> Esportes > Futebol > Europeu  > Futebol Italiano
ManagerZone
Crie seu próprio time de futebol
Administre uma equipe e desafie seu amigos na Internet!
Leia mais

Futebol Italiano
Segunda, 26 de janeiro de 2004, 18h13 
Júnior e Roque Júnior acertam com o Siena
 
 Últimas de Futebol Italiano
» Gabriel rescinde com Cruzeiro e se transfere para o Milan
» Jogadores, fãs e cronistas lamentam morte de jogador italiano
» Técnico do Chelsea diz: Balotelli tem que jogar na Inglaterra
» Quaresma pode deixar a Inter rumo ao Besiktas
Busca
Busque outras notícias no Terra:

O lateral brasileiro Júnior, que atuava no Parma, foi cedido ao Siena, também da Primeira Divisão Italiana de futebol, informou o novo clube do jogador. O zagueiro Roque Júnior, que pertence ao Milan e rescindiu contrato com o Leeds, também foi emprestado ao Siena. A operação de Júnior, que segundo um comunicado do Parma, se "enquadra na obra de valorização dos jovens jogadores presentes na equipe atualmente a disposição do técnico Cesare Prandelli, assim como no quadro de saneamento financeiro do clube".

Esta medida foi tomada também devido às grandes dificuldades financeiras da Parmalat (proprietária do Parma). Júnior era um titular indiscutível para o técnico do Parma, Prandelli, que há poucos dias temia a negociação de vários do clube.

O Brasileiro, que completará 31 anos no próximo 20 de junho, chegou ao Parma em 2000, procedente do Palmeiras, e desde então atuou sempre entre os titulares.

Roque Júnior também

O zagueiro Roque Júnior também acertou, nesta segunda-feira, com o Siena, até o fim da temporada. O zagueiro pertence ao Milan e foi cedido por empréstimo. Roque rescindiu na semana passada seu contrato com o Leeds, da Inglaterra.
 

Lancepress!