|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
O jogador inglês Michael Owen, do Real Madrid, confirmou nesta quarta-feira que houve breves conversas com "três ou quatro clubes do Campeonato Inglês".
O atacante, que deixou o Liverpool para chegar ao time dos galácticos no início do ano, deseja voltar à Inglaterra diante das poucas perspectivas de ser titular na nova temporada, após as contratações de Robinho e de Júlio Baptista.
Em comunicado emitido aos meios britânicos, Owen reconhece que "entende" que as recentes contratações de Robinho e de Júlio Baptista pelo Real Madrid tenham provocado "especulação" sobre seu futuro.
"O Real Madrid entrou em contato com meus agentes durante o fim de semana e explicaram que querem que eu fique, mas não se criarão dificuldades se tiver uma boa oportunidade de voltar ao Campeonato Inglês", disse o jogador.
Além disso, Owen acrescenta que com conhecimento do clube espanhol, alguns "breves diálogos" com três ou quatro clubes do Campeonato Inglês foram mantidos, "embora não negociações formais de nenhum tipo tenham sido realizadas".
|