> Esportes > Futebol > Europeu  > Futebol Inglês
ManagerZone
Crie seu próprio time de futebol
Administre uma equipe e desafie seu amigos na Internet!
Leia mais

Futebol Inglês
Terça, 9 de agosto de 2005, 16h21  Atualizada às 16h30
Ferguson admite discussão com Keane na concentração
 
 Últimas de Futebol Inglês
» "Brown é o melhor defensor da Inglaterra", diz Ferguson
» Ingleses reclamam de futebol sem cerveja no Catar
» Hugo Almeida nega transferência ao Everton
» Manchester United garante que Cristiano Ronaldo fica
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Alex Ferguson, técnico do Manchester United, assegurou nesta terça-feira que discutiu com Roy Keane na concentração da equipe durante a pré-temporada no Algarve (Portugal), embora tenha informado que este não foi o motivo da ausência do irlandês na excursão do clube pela Ásia.

"Roy e eu somos muito temperamentais e sempre estamos discutindo. Mas isso não afeta o respeito que eu tenho por ele e não acredito que prejudique minha imagem de treinador para ele", avaliou Ferguson.

A discussão entre o treinador e o jogador ocorreu durante a concentração do Manchester United na pré-temporada no Algarve (Portugal).

Ferguson decidiu convidar os familiares dos jogadores para a concentração, e Keane se mostrou contrário à idéia, dizendo que a concentração deveria ser exclusiva para os atletas.

"Ele (Keane) se preocupa pela equipe e eu também, e, por isso, muito freqüentemente entramos em conflito com nossas ambições. Me sinto um pouco estúpido por ter de explicar essas pequenas desavenças, mas os meios de comunicação fazem uma bola de neve com elas e não posso deixar que surjam mal-entendidos", concluiu o técnico.
 

EFE

Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.