|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
Com um gol de pênalti do atacante Luis Fabiano, o Sevilla conquistou nesta quinta-feira a edição 2005 do troféu Ciudad del Tajo com uma vitória por 3 a 2 sobre o Nacional de Montevidéu.
Além de Luis Fabiano, atuaram também pelo Sevilla o meia Renato e o lateral-direito Daniel Alves.
O atacante, contratado pela equipe espanhola para ser o substituto de Júlio Baptista, negociado ao Real Madrid, fez seu primeiro gol pelo clube de pênalti, aos 9min do segundo tempo, abrindo o placar.
Aos 21min, os uruguaios empataram o jogo com Gabriel Alvez, também de pênalti. A quatro minutos para o fim da partida, Jesuli cruzou para Antonio López, que colocou o Sevilla novamente à frente.
Aos 46min, Suárez igualou novamente para o Nacional, o que levaria a decisão para os pênaltis. Mas aos 48min Aranda, num chute rasteiro de dentro da área, garantiu o título para o Sevilla.
|