> Esportes > Futebol > Europeu  > Futebol Espanhol
ManagerZone
Crie seu próprio time de futebol
Administre uma equipe e desafie seu amigos na Internet!
Leia mais

Futebol Espanhol
Quinta, 11 de agosto de 2005, 19h31  Atualizada às 19h40
Luis Fabiano marca, e Sevilla conquista troféu
 
 Últimas de Futebol Espanhol
» Nossa equipe poder render mais que o Real , diz Daniel Alves
» Atacante Forlán quer encerrar carreira no Atlético de Madri
» Higuaín convida Agüero para reforçar o Real
» Com Robinho em campo, Real Madrid vence Hamburgo
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Com um gol de pênalti do atacante Luis Fabiano, o Sevilla conquistou nesta quinta-feira a edição 2005 do troféu Ciudad del Tajo com uma vitória por 3 a 2 sobre o Nacional de Montevidéu.

Além de Luis Fabiano, atuaram também pelo Sevilla o meia Renato e o lateral-direito Daniel Alves.

O atacante, contratado pela equipe espanhola para ser o substituto de Júlio Baptista, negociado ao Real Madrid, fez seu primeiro gol pelo clube de pênalti, aos 9min do segundo tempo, abrindo o placar.

Aos 21min, os uruguaios empataram o jogo com Gabriel Alvez, também de pênalti. A quatro minutos para o fim da partida, Jesuli cruzou para Antonio López, que colocou o Sevilla novamente à frente.

Aos 46min, Suárez igualou novamente para o Nacional, o que levaria a decisão para os pênaltis. Mas aos 48min Aranda, num chute rasteiro de dentro da área, garantiu o título para o Sevilla.
 

EFE

Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.