> Esportes > Futebol > Europeu  > Futebol Espanhol
ManagerZone
Crie seu próprio time de futebol
Administre uma equipe e desafie seu amigos na Internet!
Leia mais

Futebol Espanhol
Sexta, 12 de agosto de 2005, 09h14 
À espera de Robinho, Real define time titular
 
Enquete
Robinho deve entrar na vaga de quem no Real?
Zidane
Júlio Baptista
Raúl
Ronaldo
Deve ficar no banco

 Últimas de Futebol Espanhol
» Nossa equipe poder render mais que o Real , diz Daniel Alves
» Atacante Forlán quer encerrar carreira no Atlético de Madri
» Higuaín convida Agüero para reforçar o Real
» Com Robinho em campo, Real Madrid vence Hamburgo
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Enquanto o atacante Robinho não chega, o técnico Vanderlei Luxemburgo já começa a definir a equipe titular do Real Madrid para o início da temporada européia.

A defesa titular da equipe espanhola deve contar com Salgado, Helguera, Pavón e Roberto Carlos. Gravesen conquista a vaga de García como volante.

Júlio Baptista, recém-contratado do Sevilla, está confirmado na esquerda. Beckham na direita e Zinedine Zidane no meio formam a linha de armação do Real.

Na frente, Raúl e Ronaldo formam a dupla de ataque, enquanto Robinho não desembarca em Madrid.

Luxemburgo aproveitou o coletivo para observar a movimentação dos jogadores sem bola e pediu que todos os jogadores se esforçassem na marcação.

Bem ao seu jeito, o técnico brasileiro parava o treinamento a todo momento para corrigir detalhes. Conversou por mais tempo com Michel Salgado e Beckham, e aproveitou para dar dicas sobre a marcação no meio campo para Zidane e Baptista.
 

Redação Terra