PUBLICIDADE

Campeonato Turco

Após briga de Alex com técnico, Fenerbahce perde na Champions

21 ago 2012 - 16h52
(atualizado às 19h05)
Compartilhar

O Spartak Moscou venceu o Fenerbahce nesta terça-feira por 2 a 1, em duelo válido pela quarta fase da Liga dos Campeões da Europa, disputado no Estádio Luzhniki, em Moscou, na Rússia, conquistando uma vantagem importante para a partida de volta, que acontecerá na Turquia.

O ex-corintiano Cristian jogou nesta terça-feira, em Moscou
O ex-corintiano Cristian jogou nesta terça-feira, em Moscou
Foto: AP

» Veja quem tentou contratar Kaká e fracassou

O meia Alex, craque do Fenerbahce, por conta de um desentendimento com o técnico da equipe, Aykut Kocaman, já na Rússia, acabou ficando no banco de reservas e não entrou em campo durante o confronto.

Após o embate, o brasileiro deu seu parecer da história. "Não sei até agora por que não joguei. Ele, por razões que eu desconheço, me tirou hoje. Mas para definir em uma palavra: ciúmes", publicou no Twitter.

Os outros brasileiros em campo foram Rômulo, Rafael Carioca, Ari Welliton, pelo Spartak, e Cristian, pela equipe turca.

O primeiro gol do jogo foi dos russos, marcado por Emmanuel Emenike, completando cruzamento de Dmitri Kombarov aos 14min do segundo tempo. O empate turco saiu seis minutos mais tarde, com o ex-atacante do Liverpool, Dirk Kuyt, também aproveitando uma bola alçada na área.

No entanto, a alegria dos turcos durou apenas quatro minutos e aos 24min, Kombarov fez um bonito gol e deu a vitória para o Spartak de Moscou.

EFE   
Compartilhar
Publicidade