ManagerZone
Crie seu próprio time de futebol
Administre uma equipe e desafie seu amigos na Internet!
Leia mais

Espanhol
Terça, 11 de julho de 2006, 17h30 
Ronaldo diz que fica no Real Madrid
 
EFE
Ronaldo ainda não sabe se terá que ser submetido a cirurgia no joelho
Ronaldo ainda não sabe se terá que ser submetido a cirurgia no joelho
 Últimas de Espanhol
» Machucado, Beckham desfalca Real contra o Racing
» Lateral do Flu acerta detalhes com Real na Espanha
» Barcelona perde Messi para a disputa do Mundial
» Lateral do Flu viaja à Espanha nesta segunda
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O atacante Ronaldo afirmou nesta terça-feira que não pensa em deixar o Real Madrid. O jogador, que no início do ano disse não se sentir querido no clube espanhol, afirmou não ter planos de trocar de clube.

"Vou continuar no Real Madrid. Tenho contrato em vigência e estou feliz", afirmou o centroavante. Antes da Copa do Mundo, surgiram rumores de que ele retornaria à Inter de Milão.

Lutando contra dores no tendão do joelho esquerdo há oito meses, Ronaldo disse ainda não saber se terá de ser submetido a uma cirurgia. O jogador ainda vai consultar o médico da Seleção Brasileira, José Luís Runco, e o departamento médico do Real.

"Conversei com os médicos do Real Madrid e vou consultar outros especialistas. Trouxe alguns exames e vou mostrá-los ao doutor Runco para depois resolver o que vamos fazer", declarou.

O jogador fez questão de dizer que a cirurgia nada tem a ver com a contusão que sentiu na Copa do Mundo. "Durante o Mundial, senti dores na perna direita, foi outra coisa. A lesão foi controlada com antiinflamatórios."
 

Redação Terra