ManagerZone
Crie seu próprio time de futebol
Administre uma equipe e desafie seu amigos na Internet!
Leia mais

Italiano
Segunda, 24 de julho de 2006, 15h30 
Apelações de clubes italianos são julgadas
 
 Últimas de Italiano
» Milan tenta encerrar crise contra o Empoli
» Ao lado de empresário, Ilsinho almoça com dirigente do Milan
» Morre último campeão mundial da Itália de 1938
» Volante gremista está na mira da Inter, diz jornal
Busca
Busque outras notícias no Terra:
A Corte de Apelações da justiça esportiva italiana encerrou às 12h30 (de Brasília) desta segunda-feira os debates sobre os jogos arranjados no Campeonato Italiano e se retirou para preparar seu veredicto.

Em primeira instância, Juventus de Turim, Fiorentina e Lazio de Roma foram rebaixadas para a segunda divisão com penalidades de, respectivamente, 30, 12 e 7 pontos, enquanto que o Milan AC, mantido na primeira divisão, deverá iniciar o próximo campeonato com 15 pontos de penalidade.

A defesa do Milan pediu uma absolvição total para o clube. Já os advogados das três outras equipes solicitaram sanções mais brandas.

Piero Sandulli, o presidente da Corte de Apelações, a segunda a última instância da justiça esportiva, informou que anunciará o momento em que o veredicto estará pronto, mas a imprensa italiana acredita que a decisão somente será conhecida na terça-feira.


 

AFP

Todos os direitos de reprodução e representação reservados. Clique aqui para limitações e restrições ao uso.