ManagerZone
Crie seu próprio time de futebol
Administre uma equipe e desafie seu amigos na Internet!
Leia mais

Espanhol
Sexta, 28 de julho de 2006, 09h24 
Novas contratações do Real preocupam o Barcelona
 
 Últimas de Espanhol
» Machucado, Beckham desfalca Real contra o Racing
» Lateral do Flu acerta detalhes com Real na Espanha
» Barcelona perde Messi para a disputa do Mundial
» Lateral do Flu viaja à Espanha nesta segunda
Busca
Busque outras notícias no Terra:
As novas contratações do Real Madrid são motivo de preocupação para o rival Barcelona, atual campeão espanhol e europeu, durante a preparação para a próxima temporada.

"Temos consciência das nossas forças, mas também das dificuldades que enfrentaremos com a nova direção no Real Madrid", disse o diretor esportivo do Barcelona, Txiki Begiristain, ao site do clube.

O novo presidente do Real, Ramón Calderón, contratou o ex-técnico da Juventus, Fabio Capello, e fechou esta semana com o italiano Fabio Cannavaro e o volante brasileiro Emerson.

O atacante holandês Ruud van Nistelrooy foi a terceira novidade a chegar a Madri, e outras contratações ainda são esperadas.

"Aos poucos, o Real está montando um time, embora tenhamos mais estabilidade e podemos começar a trabalhar juntos agora, já que nosso elenco está completo", disse Begiristain.

O Barcelona contratou o atacante islandês Eidur Gudjohnsen, o lateral Gianluca Zambrotta e o defensor Lilian Thuram.

"Todos sabem que nós lutamos para conquistar os dois títulos na última temporada e temos de lembrar isso. Se conseguirmos fazer nosso time jogar da mesma forma novamente, tenho certeza que estaremos orgulhosos mais uma vez", acrescentou.

"Talvez seremos capazes de vencer um ou dois títulos, mas não vamos determinar uma meta de quantos queremos, pois isso não é justo com os jogadores", completou.
 

Reuters

Reuters Limited - todos os direitos reservados. Clique aqui para limitações e restrições ao uso.