ManagerZone
Crie seu próprio time de futebol
Administre uma equipe e desafie seu amigos na Internet!
Leia mais

Copa da UEFA
Quinta, 1 de dezembro de 2005, 17h36  Atualizada às 19h51
Time de Love perde e se complica na Copa da Uefa
 
Reuters
Vágner Love fica desolado ao perder chance para CSKA
Vágner Love fica desolado ao perder chance para CSKA
Galeria de fotos
» Veja fotos
 Últimas de Copa da UEFA
» Times israelenses jogarão em país neutro, diz Uefa
» Dínamo pede mudança de local de jogo contra Jerusalém
» Campeão da Copa da Uefa é recebido com festa
» Após título, Sevilla mira vaga na Copa dos Campeões
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Atual campeão da Copa da Uefa, o CSKA Moscou ficou em situação complicada na Copa da Uefa. A equipe dos brasileiros Vágner Love, Daniel Carvalho e Dudu Cearense perdeu para o Dínamo de Bucareste por 1 a 0, na Romênia, e pode ser eliminado do Grupo F.

Veja fotos

O gol da vitória dos romenos foi marcado aos 27min do segundo tempo, por Niculescu. Em outro jogo do grupo, o Levski Sófia bateu o Olympique de Marselha por 1 a 0, com gol de Yokov, e assumiu a liderança da chave ao lado dos franceses, com seis pontos.

Já Dínamo e CSKA estão empatados em terceiro, com quatro, seguidos pelo Heerenveen, com três. Apenas os três primeiros avançam à próxima fase.

Na quinta e última rodada do grupo, o CSKA folga. O Olympique recebe o Dínamo, enquanto o Heerenveen joga contra o Levski.

Confira os outros resultados:

Grupo E
Basel 4 x 3 Tromso
Estrela Vermelha 3 x 1 Roma

Grupo G
Rapid Bucuresti 1 x 0 PAOK Saloniki
Rennes 0 x 1 Shakhtar Donetsk

Group H
Besiktas 1 x 1 Zenit St. Petersburg
Sevilla 3 x 1 Vitória de Guimarães
 

EFE

Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.