ManagerZone
Crie seu próprio time de futebol
Administre uma equipe e desafie seu amigos na Internet!
Leia mais

Espanhol
Domingo, 16 de abril de 2006, 13h51 
Julio Baptista marca, mas Real empata e cai para 3º
 
EFE
Brasileiro Robinho lamenta gol perdido no empate do Real
Brasileiro Robinho lamenta gol perdido no empate do Real
 Últimas de Espanhol
» Machucado, Beckham desfalca Real contra o Racing
» Lateral do Flu acerta detalhes com Real na Espanha
» Barcelona perde Messi para a disputa do Mundial
» Lateral do Flu viaja à Espanha nesta segunda
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O brasileiro Julio Baptista marcou o gol do Real Madrid no empate por 1 a 1 com o Getafe, neste domingo, fora de casa, pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol. Com o resultado, a equipe da capital perdeu a vice-liderança da competição para o Valencia, que goleou o Espanyol.

Veja fotos
Confira classificação

Agora, o Real aparece na terceira colocação, com 60 pontos, dois a menos que o Valencia e 13 atrás do líder e virtual campeão Barcelona. Já o Getafe segue na nona posição, com 47 pontos conquistados.

O time madrilenho marcou seu gol aos 16min do segundo tempo. Julio Baptista recebeu a bola dentro da área e bateu forte, rasteiro, por baixo do goleiro rival.

O Getafe pressionou e conquistou o empate aos 38min, através de Tena. Ele desviou de cabeça cobrança de falta da ponta esquerda e venceu o goleiro Iker Casillas.

Já o Valencia, dos brasileiros Edu e Fábio Aurélio, goleou o Espanyol, campeão da Copa do Rei, por 4 a 0.

O time do estádio Mestalla saiu na frente aos 40min do primeiro tempo, com um gol de pênalti cobrado por Villa. A situação do Espanyol se complicou ainda no início do segundo tempo, após expulsão do brasileiro Eduardo Costa.

A equipe aproveitou e marcou mais três gols na segunda etapa com Ayala, Mista e Baraja. O Espanyol ainda teve mais um jogador expulso, Moisés.

O brasileiro Sávio, cotado para reforçar o Flamengo, marcou o único gol do Zaragoza na derrota para o Cádiz por 2 a 1, em casa. Já o Betis, de Fernando Baiano, derrotou o Betis, de Marcus Assunção e Edu, por 2 a 0, em Sevilha.

Veja os resultados deste domingo:

Osasuna 1 x 1 Malaga
Real Betis 0 x 2 Celta de Vigo
Valencia 4 x 0 Espanyol
Zaragoza 1 x 2 Cadiz
Getafe 1 x 1 Real Madrid
 

Redação Terra