ManagerZone
Crie seu próprio time de futebol
Administre uma equipe e desafie seu amigos na Internet!
Leia mais

Espanhol
Sexta, 5 de maio de 2006, 09h26 
Real procura mais um brasileiro para seu elenco
 
 Últimas de Espanhol
» Machucado, Beckham desfalca Real contra o Racing
» Lateral do Flu acerta detalhes com Real na Espanha
» Barcelona perde Messi para a disputa do Mundial
» Lateral do Flu viaja à Espanha nesta segunda
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O Real Madrid procura mais um brasileiro para compor seu elenco, que já conta com cinco atletas que vestem a camisa da Seleção. O escolhido da vez é o volante Marcos Senna, que atua pelo Villarreal.

Naturalizado espanhol e com grandes chances de disputar a Copa do Mundo pela seleção européia, Senna foi sondado três semana atrás, quando Emilio Butragueño conversou com um dos sócios da empresa que cuida dos interesses do atleta.

"Nos parece um bom jogador, no Real precisamos de jogadores como ele, mas temos esperar", afirmou o vice-presidente ao jornal As.

De acordo com o sócio da empresa representante, o ideal é a equipe branca fechar, primeiramente, um acordo com o Villarreal, já que o meio-campo tem contrato até 30 de junho de 2007.

O interesse do Real no brasileiro é antigo. No entanto, a troca de presidentes do clube espanhol acabou atrapalhando uma possível negociação. Na época, o presidente madridista era Fernando Martín.

Além de Senna, o zagueiro Lúcio também interessa ao time branco. Atualmente no Bayer de Munique, ele seria o sétimo brasileiro no elenco "espanhol".
 

Redação Terra