ManagerZone
Crie seu próprio time de futebol
Administre uma equipe e desafie seu amigos na Internet!
Leia mais

Espanhol
Quinta, 7 de dezembro de 2006, 17h53  Atualizada às 18h41
Ronaldo diz ter recuperado felicidade com gols
 
 Últimas de Espanhol
» Valencia decide segurar atacante Villa no elenco
» Raúl busca novo recorde de gols no Real Madrid
» Real Madrid pode sobreviver sem contratações, diz diretor
» Real Betis contrata brasileiro Marco Aurélio, da seleção turca
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O atacante Ronaldo disse nesta quinta-feira que está envolvido no projeto do Real Madrid e que quer seguir sendo importante para a equipe. O brasileiro comentou sua atuação no empate em 2 a 2 com o Dínamo de Kiev, na quarta-feira, jogo no qual ele marcou os dois gols do time merengue nos minutos finais, e disse estar recuperando a felicidade.

"Não jogo para calar a boca dos outros, mas sim pela minha felicidade e consigo quando marco gols", disse o atacante, que afirmou estar feliz por ter melhorado sua condição física.

Com os dois gols contra o Dínamo, Ronaldo quebrou um jejum de dois anos sem marcar na Liga dos Campeões. Ele elogiou o técnico Fabio Capello e disse que é um dos treinadores mais exigentes que já teve em sua carreira.

"Capello exige muito de mim e algumas vezes nos desentendemos, mas são coisas do futebol. Gosto que ele me cobre, pois isso demonstra que ele está interessado em mim e que sou importante para ele", afirmou.

Ronaldo não se mostrou preocupado com o confronto das oitavas-de-final da Liga dos Campeões.

"Qualquer equipe vai ser difícil de enfrentar. Não temos de pensar em nehum rival, mas fazer nosso jogo. Os outros estarão preocupados se cruzarem com a gente", afirmou.


 

Lancepress!