ManagerZone
Crie seu próprio time de futebol
Administre uma equipe e desafie seu amigos na Internet!
Leia mais

Espanhol
Terça, 16 de janeiro de 2007, 19h54  Atualizada às 20h15
Saviola marca três e Barcelona avança na Copa do Rei
 
Reuters
Saviola é abraçado por Ronaldinho após marcar um de seus gols
Saviola é abraçado por Ronaldinho após marcar um de seus gols
 Últimas de Espanhol
» Valencia decide segurar atacante Villa no elenco
» Raúl busca novo recorde de gols no Real Madrid
» Real Madrid pode sobreviver sem contratações, diz diretor
» Real Betis contrata brasileiro Marco Aurélio, da seleção turca
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O Barcelona voltou a contar com o atacante Javier Saviola, nesta terça-feira, para derrotar o Alavés e avançar às quartas-de-final da Copa do Rei. Mesmo atuando com alguns reservas, a equipe azul-grená venceu por 3 a 2, no Camp Nou, todos os gols marcados pelo argentino.

Como haviam levado a melhor por 2 a 0 no jogo de ida, também com gols de Saviola, os comandados de Frank Rijkaard se garantiram entre oito melhores da competição. As oitavas-de-final terão prosseguimento nesta quarta e serão encerradas na quinta, com Real Madrid x Betis, no Santiago Bernabéu.

O Barcelona abriu o placar aos 16min, quando Saviola pegou rebote após cobrança de falta de Ronaldinho e completou. Cinco minutos depois, o argentino recebeu lançamento do brasileiro Thiago Motta e cabeceou para a rede defendida pelo goleiro Ardouin.

Ainda no primeiro tempo, o Alavés partiu para cima e buscou o empate. O primeiro gol foi do atacante brasileiro Wellington Paulista, ex-Juventus e Santos, que tocou por cobertura aos 34min. Arturo, em cobrança de falta aos 41min, igualou o marcador e deu esperanças aos visitantes.

Na etapa final, no entanto, Saviola voltou a entrar em ação e assegurou a classificação do Barcelona às quartas-de-final. Aos 17min, o atacante argentino recebeu passe de Xavi na área e tocou na saída de Ardouin, dando números finais ao confronto no Camp Nou.
 

Redação Terra