ManagerZone
Crie seu próprio time de futebol
Administre uma equipe e desafie seu amigos na Internet!
Leia mais

Italiano
Sábado, 10 de fevereiro de 2007, 12h35  Atualizada às 13h07
Ronaldo fica no banco do Milan contra o Livorno
 
 Últimas de Italiano
» Milan decide futuro de Kaká na segunda-feira
» Crise do Milan se agrava com derrota para o Sampdoria
» Técnico do Milan descarta mais contratações para a temporada
» Técnico do Milan descarta mais contratações para a temporada
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O técnico Carlo Ancelotti confirmou que o atacante Ronaldo ficará no banco de reservas neste domingo com a camisa 99 do Milan. No entanto, a entrada do ex-jogador do Real Madrid durante a partida contra o Livorno, no San Siro, ainda é incerta.

Real pode trocar Emerson por Kaká
Messi e Ronaldinho voltam

"(Ronaldo) está bem. Trabalhou bastante e a sua condição melhorou. Está convocado, para o banco, e se tiver oportunidade jogará", disse Ancelotti.

"Tenho o visto muito bem, estimulado e disciplinado. Mas irei esperar a melhor oportunidade para jogar em alto nível. Tem uma forte reação e é veloz, além de ter mantido a qualidade intacta. Tem de melhorar um pouco a resistência, mas está bem", completou.

Contratado pelo Milan no último dia 31 de janeiro por 7,5 milhões de euros, Ronaldo está sem atuar desde o início do ano. A última vez que entrou em campo, ainda no Real Madrid, foi no dia 7 de janeiro, durante a derrota por 2 a 0 para o Deportivo La Coruña, pelo Campeonato Espanhol.

Desde então, o atacante foi barrado pelo técnico da equipe madrilena, o italiano Fabio Capello, o que forçou o brasileiro a deixar o Real Madrid e tentar sua sorte no Milan.
 

Redação Terra