ManagerZone
Crie seu próprio time de futebol
Administre uma equipe e desafie seu amigos na Internet!
Leia mais

Espanhol
Terça, 13 de fevereiro de 2007, 11h17  Atualizada às 14h18
"Capello não confia no meu futebol", diz Robinho
 
 Últimas de Espanhol
» Valencia decide segurar atacante Villa no elenco
» Raúl busca novo recorde de gols no Real Madrid
» Real Madrid pode sobreviver sem contratações, diz diretor
» Real Betis contrata brasileiro Marco Aurélio, da seleção turca
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O atacante brasileiro Robinho disse que o técnico do Real Madrid, Fabio Capello, não confia no seu futebol, sem descartar uma possível saída da equipe espanhola.

Real quer R$ 82 mi por Robinho, diz jornal
Presidente do Barcelona defende Eto'o

"Não estou jogando e nenhum jogador fica feliz com isso. Capello me deixou no banco. No futuro, pensarei no melhor para mim e para a equipe. Se ficar, o farei com vontade, e se tiver de ir, vou embora", afirmou.

"Acho que não agrado a Capello. Sinto que sou parte do elenco, mas não jogo porque o treinador não confia no meu futebol", completou o ex-jogador do Santos.

Robinho também admitiu sua irritação com o diretor esportivo do clube, Pedja Mijatovic, por não ter desmentido os rumores de que ele chegava mal aos treinos.

"Ele não pediu perdão, não me disse nada ainda. É uma coisa que não me agradou, porque quem me conhece sabe o que sou e o que posso fazer, mas já é um assunto do passado", declarou.

Robinho tratou de negar os rumores. "As declarações me prejudicaram, porque não é verdade. Sou um jogador que me cuido muito fora de campo, nunca me machuquei", afirmou.

"Um exemplo é o ano passado, quando perdi apenas uma partida do Campeonato Espanhol por acúmulo de cartões. Eles têm que ver quantas vezes me machuquei desde que cheguei ao Real Madrid", afirmou.


 

EFE

Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.