ManagerZone
Crie seu próprio time de futebol
Administre uma equipe e desafie seu amigos na Internet!
Leia mais

Alemão
Domingo, 15 de abril de 2007, 13h49 
Diego marca e Werder Bremen volta à vice-liderança
 
AFP
Diego marca de novo na vitória do Werder Bremen
Diego marca de novo na vitória do Werder Bremen
 Últimas de Alemão
» Ex-campeão mundial Matthaeus quer ser tratado como ídolo
» Bayern está revoltado com atitude de Luca Toni
» Campeonato Alemão diminuirá recesso de inverno em 2009
» Volta de Ribery ao Bayern de Munique é adiada por nova lesão
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Com um belo gol de falta do meio-campista brasileiro Diego, o Werder Bremen derrotou o Borussia Dortmund por 2 a 0, neste domingo, e retornou à vice-liderança do Campeonato Alemão.

» Veja fotos da rodada
» Veja os gols e os melhores momentos do jogo
» Veja a classificação
» Confira a tabela

A vitória fez o Werder subir para os 57 pontos, deixando o Stuttgart, que ontem venceu o Hannover por 2 a 1, com 55, no terceiro lugar. A liderança isolada é do Schalke, com 59 pontos após a disputa de 29 partidas.

O Borussia, por sua vez, faz pífia campanha nesta temporada. A equipe de Dortmund, que conta com o brasileiro Tinga, tem apenas 32 pontos e, na 15ª colocação, está seriamente ameaçada pelo fantasma do rebaixamento.

O primeiro gol do time de Bremen foi assinalado pelo atacante alemão Miroslav Klose. Ele completou cruzamento do fundo e estufou as redes rivais aos 29min da etapa inicial.

Apenas dez minutos depois, o brasileiro Diego, ex-Santos, cobrou falta com perfeição da entrada da área. A bola fez a curva e entrou no ângulo direito do goleiro rival, que nada pôde fazer.

Em outro jogo do dia, o Bayern de Munique, do zagueiro Lúcio, confirmou a boa fase com uma vitória por 2 a 1 sobre o Bayer Leverkusen, em casa.

Os holandeses Mark van Bommel, aos 30min de jogo, e Roy Makaay, aos 3min do segundo tempo, foram os autores dos gols do time de Munique. Voronin descontou para a equipe de Leverkusen.

A vitória mantém o Bayern na luta pelo título da temporada. A equipe está na quarta colocação, com 53 pontos, contra 42 do Leverkusen, que busca uma vaga na próxima Copa da Uefa.
 

Redação Terra