ManagerZone
Crie seu próprio time de futebol
Administre uma equipe e desafie seu amigos na Internet!
Leia mais

Italiano
Terça, 17 de abril de 2007, 13h35 
Ronaldo diz que teve que renunciar a massas
 
 Últimas de Italiano
» Milan decide futuro de Kaká na segunda-feira
» Crise do Milan se agrava com derrota para o Sampdoria
» Técnico do Milan descarta mais contratações para a temporada
» Técnico do Milan descarta mais contratações para a temporada
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O atacante Ronaldo, do Milan, admitiu nesta terça-feira que teve que renunciar às massas italianas, resultado de uma dieta proposta pelo clube rubro-negro. A informação é da Agência Ansa.

» Ronaldo pode desfalcar Milan

Ronaldo iniciou no Milan um regime para perder 5kg. Em entrevista à revista Men´s Health, o camisa 99 disse que pode comer de tudo, mas que tem que ficar longe das massas.

"Quando cheguei ao Milan, estava em um período de inatividade. Tive que me reconstruir física e mentalmente, mas nunca deixei de me considerar um jogador importante, um campeão", afirmou o jogador.

"Com a ajuda do Milan, fiz vários exames e testes para descobrir a melhor maneira de entrar em forma o mais rápido possível. Hoje, estou seguindo uma rotina de trabalho muito precisa, que está ajudando a me recuperar 100% fisicamente", complementou o atacante.

O médico Massimiliano Sala, responsável pela nova dieta de Ronaldo, disse que, na verdade, nenhum elemento foi proibido, mas que Ronaldo terá que maneirar em determinados pratos.

"Não foi preciso fazer uma verdadeira dieta para o Ronaldo. Na verdade, estamos controlando a quantidade e a distribuição de calorias durante o dia, juntamente com atividades físicas, o que trará resultados em cerca de três meses", afirmou.
 

Redação Terra