ManagerZone
Crie seu próprio time de futebol
Administre uma equipe e desafie seu amigos na Internet!
Leia mais

Francês
Sábado, 28 de abril de 2007, 14h38 
Campeão, Lyon derrota Le Mans com gol de Fred
 
AFP
Fred marca e Lyon vence mais uma no Francês
Fred marca e Lyon vence mais uma no Francês
 Últimas de Francês
» Rennes vence Auxerre e chega à 6a posição no Francês
» Nancy desperdiça chance de pressionar Lyon
» Marcinho deve assinar com clube francês nesta 5ª
» Cruzeiro confirma saída de Marcinho
Busca
Busque outras notícias no Terra:

Com um gol de Fred, o Lyon derrotou o Le Mans por 2 a 1, neste sábado, pela 34ª rodada do Campeonato Francês. O time já garantiu o título antecipado da competição.

» Veja fotos da rodada
» Veja a tabela
» Confira a classificação

Vitorioso, o time dos brasileiros Fred, Cris, Caçapa e Juninho Pernambucano foi a 74 pontos e ampliou sua vantagem sobre o Lens, vice-líder e que enfrenta o Bordeaux neste domingo, fora de casa.

Já o Le Mans, do ex-são-paulino Grafite, estacionou nos 43 pontos e ocupa a 13ª colocação na tabela, seis pontos atrás da zona das equipes classificadas para a Copa da Uefa.

O gol que inaugurou o placar do jogo saiu aos 39min do primeiro tempo, por intermédio de Fred. Em desvantagem, o Le Mans foi para cima do Lyon e conseguiu empatar o jogo aos 20min da etapa final, com Fred.

Quatro minutos depois, Malouda marcou o seu e voltou a colocar o Lyon em vantagem. Hexacampeão francês, o time apenas administrou o resultado favorável a partir daí e conseguiu garantir a vitória.

Já Toulouse perdeu uma ótima chance de se aproximar da vaga na próxima Copa dos Campeões. Neste sábado, a equipe foi derrotada pelo Paris Saint-Germain, em casa, por 3 a 1.

Com o resultado, o Toulouse segue na quarta colocação da competição com 52 pontos. O PSG está com 41, na 14ª colocação, cada vez mais longe da ameaça do rebaixamento. Apenas os três primeiros colocados do Francês garantem a vaga na maior competição interclubes européia da próxima temporada.

Os anfitriões começaram bem a partida e Mansare, aos nove minutos do primeiro tempo, abriu o placar. Ainda na etapa inicial, no entanto, Luyindula, aos 33, e Edouard Cissé, aos 45, viraram o jogo para os parisienses. No segundo tempo, nos acréscimos, Rothen fechou o placar para os visitantes.

Confira mais resultados da rodada:

Valenciennes 2 x 2 Monaco
Lille 0 x 1 Nancy
Nantes 0 x 2 Rennes
Troyes 3 x 2 Sedan
Lorient 0 x 0 Saint-Etienne
Nice 0 x 0 Auxerre


 

Lancepress!