| EFE |
 Diego confia em classificação do Werder Bremen na Copa da Uefa |
|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
O meio-campo brasileiro Diego disse hoje que ainda acredita na classificação do Werder Bremen à final da Copa da Uefa, apesar de precisar reverter uma desvantagem de 3 a 0.
"Nós sabemos que é difícil, mas também que é possível e vamos fazer de tudo para conseguir", disse o jogador em entrevista coletiva.
O ex-meia do Santos afirmou que o Werder tentará marcar um gol o mais rápido possível, mas também com a consciência de que serão apenas 90 minutos para conseguir a goleada.
"É importante fazer um gol o mais rápido possível. Vamos tentar, mas sem se desesperar", disse o brasileiro.
Por outro lado, Diego negou que o ambiente no vestiário tenha piorado pela discussão em torno de uma possível saída do artilheiro Miroslav Klose, como divulgado pela imprensa alemã.
"Não é verdade que as coisas não estejam bem entre o elenco. Sobre Klose, não nos interessa o que dizem os jornais. Sabemos que sua cabeça está na equipe", assegurou.
Diego disse ter analisado a partida de ida e sabe que o Werder não pode voltar a cometer os mesmos erros.
|