ManagerZone
Crie seu próprio time de futebol
Administre uma equipe e desafie seu amigos na Internet!
Leia mais

Copa da UEFA
Terça, 15 de maio de 2007, 14h42  Atualizada às 14h51
Pandiani afirma que gols não servirão sem o título
 
 Últimas de Copa da UEFA
» Uefa nega que Eurocopa de 2012 será realizada na Espanha
» Segurança falha e fãs "invadem" hotel da Seleção
» Torcedores fazem festa na chegada do Sevilla à Espanha
» Atacante diz que Espanyol é "campeão moral"
Busca
Busque outras notícias no Terra:

O artilheiro da Copa da Uefa, o atacante Walter Pandiani do Espanyol, afirmou nesta terça-feira que seus gols de nada servirão caso a sua equipe não vença a final de amanhã contra o Sevilla.

» Sevilla passeia em Glasgow antes de final

O jogador uruguaio também afirmou que ficaria "muito feliz se estes números forem acompanhados pelo título" e revelou que todos no Espanyol esperam com ansiedade pelo início da decisão no estádio de Hampden Park.

"Estamos realizando uma grande temporada e por enquanto estamos indo bem na Uefa", declarou Pandiani, "portanto esperamos levar o título para Barcelona".

Além disso, o uruguaio afirmou que pode protagonizar um duelo interessante com outro jogador que se destaca pelo grande número de gols marcados na atual temporada, o atacante malinês Frederic Kanouté, "um dos melhores da temporada, capaz de complicar o jogo de qualquer forma e de dar fôlego a sua equipe".
 

EFE

Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.