|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
O lateral-esquerdo Léo, bicampeão brasileiro pelo Santos e que há dois anos defende o Benfica, foi eleito o melhor jogador de defesa do Campeonato Português 2006/2007. A enquete foi realizada pelo jornal esportivo A Bola, de Lisboa.
O jogador recebeu 37,26% dos votos dos internautas que acessaram o site da publicação, ficando à frente de outros dois brasileiros, Pepe, do Porto, com 27,85% e Anderson Polga, do Sporting, com 26,77%.
"Estou muito feliz. É o reconhecimento de um trabalho sério realizado durante toda a temporada juntamente com meus companheiros de Benfica", disse Léo, que já havia sido eleito na temporada 2005/2006.
Outros defensores votados pelos internautas foram Bosingwa e Bruno Alves, do Porto, Rodrigo Alvim, do Belenenses, Geraldo e Luiz Carlos, do Paços de Ferreira, Lino, do Acadêmica de Coimbra, e Mário Sergio, do Naval.
O lateral, que está em férias no Brasil, possui contrato com o clube português até junho do ano que vem, mas a diretoria já negocia com o jogador a ampliação do vínculo por mais duas ou três temporadas.
|