ManagerZone
Crie seu próprio time de futebol
Administre uma equipe e desafie seu amigos na Internet!
Leia mais

Português
Quinta, 21 de junho de 2007, 17h48  Atualizada às 17h46
São Caetano nega transferência de Leandro Lima
 
 Últimas de Português
» Andrade, ex-Vasco, deve acertar com clube paulista
» Jornal português mostra Willian com camisa do Benfica
» Sporting confirma contratação de Derlei
» São Caetano nega transferência de Leandro Lima
Busca
Busque outras notícias no Terra:

O diretor de futebol do São Caetano, Genivaldo Leal, desmentiu, nesta quinta-feira, a notícia divulgada pelo jornal português O Jogo, que o meia-atacante Leandro Lima teria acertado com o Porto para as próximas cinco temporadas.

"Não estamos nem negociando ainda. Negociando é quando se está quase assinando. Por enquanto estamos apenas conversando. A transferência tanto pode sair como pode não sair", disse o dirigente.

Genivaldo também desmentiu que Luiz de Paula, vice-presidente do clube do ABC, teria viajado a Teresópolis, onde Leandro Lima se prepara com a Seleção Brasileira para o Mundial Sub-20, para fechar a transação com um representante do Porto, na última terça.

"Depois do Campeonato Paulista, falaram que quatro atletas nossos iriam para o São Paulo. Isso não aconteceu. Falam um monte de coisa, tanto no Brasil como no mundo. Quero é ver a conclusão. A coisa só se torna concreta quando estiver assinada", completou o diretor de futebol.

Leandro Lima, que ficou na reserva na maior parte da campanha do vice Estadual, se destacou nesta temporada no Sul-Americano Sub-20, em janeiro, vencido pelo Brasil. Seu contrato com o São Caetano vai até o dia 28 de fevereiro de 2011.

"Só temos conversado com o procurador do atleta, não com o Porto. Agora, para falar a verdade, estamos mesmo é preocupados com o jogo contra a Portuguesa", disse Genivaldo.

O São Caetano enfrenta o time do Canindé no próximo sábado, às 16h (de Brasília), no Anacleto Campanella, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
 

Lancepress!