|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
O atacante brasileiro Adriano diz que quer voltar a ser o "Imperador", apelido dado pela imprensa italiana em seus primeiros anos na Inter de Milão. O jogador afirmou ainda que seu desejo é fazê-lo jogando pela Inter, classificada pelo jogador como "sua casa".
» Capello diz que Kaká "é um sonho irrealizável"
Em entrevista ao jornal La Gazzetta dello Sport, Adriano afirma que tem convicção que o presidente da equipe milanista, Massimo Moratti, ainda acredita nele.
"Ainda creio que Moratti acredita muito em mim. Se não é assim, tudo bem, podemos sentar e conversar, mas se ainda me querem, a mesma coisa digo em relação à minha vontade", disse Adriano à Gazzetta.
Contudo, o atacante reconhece a posibilidade de deixar a Inter e fez um pedido aos dirigentes do clube: quer permanecer jogando na Itália.
"Colocarei uma condição: quero permanecer na Itália. Eu decido para onde vou."
Em férias na Sardenha, Adriano afirmou que mantém uma dieta e que está em forma para se reapresentar à Inter.
"Tem gente que me descreve assim (fora de forma), mas eles dizem aquilo que querem. Não estou gordo. No Brasil treinei, resolvi um problema no joelho, andei e fiz um pouco de academia. O preparador físico da Inter, Claudio Gaudino, veio me ver e disse que eu estava bem."
|