ManagerZone
Crie seu próprio time de futebol
Administre uma equipe e desafie seu amigos na Internet!
Leia mais

Espanhol
Quarta, 25 de julho de 2007, 12h17 
Saviola diz não ter rancor do Barcelona
 
 Últimas de Espanhol
» Aguero diz que não sai do Atlético na janela de inverno
» Valencia decide segurar atacante Villa no elenco
» Raúl busca novo recorde de gols no Real Madrid
» Real Madrid pode sobreviver sem contratações, diz diretor
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O atacante do Real Madrid Javier Saviola não nutre nenhum tipo de rancor por seu ex-time Barcelona, apesar da maneira como o presidente do clube, Joan Laporta, se despediu dele.

"Sou agradecido ao Barcelona, aos meus companheiros de time e aos treinadores que passaram por lá", disse o argentino ao jornal esportivo Marca, nesta quarta-feira.

"Fiquei lá por seis anos e saí de bem com todo mundo, daí ter ficado tão surpreso com o que disse o presidente."

Laporta ficou aborrecido com a decisão de Saviola de se juntar ao Real, arqui-rival do Barça, numa transferência no início do mês.

"Como profissional você não pode criticá-lo, mas sua contribuição em relação a troféus foi zero", declarou Laporta. "Espero que ele tenha o mesmo sucesso que teve com o Barcelona."

Saviola disse que os comentários de Laporta não prejudicaram sua forma de ver o antigo clube.

"Não guardo nenhum rancor. Ficarei feliz se marcar contra o Barcelona, mas sempre vou respeitá-los", afirmou ele.

(Por Simon Baskett)
 

Reuters

Reuters Limited - todos os direitos reservados. Clique aqui para limitações e restrições ao uso.