|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
O Real Madrid não pode relaxar, apesar de precisar de apenas um ponto no Grupo C da Copa dos Campeões para se classificar às oitavas-de-final, alertou o capitão e atacante Raúl.
O time espanhol, nove vezes campeão da Europa, perdeu por 3 a 2 para o Werder Bremen, na quarta-feira, mas segue na liderança de sua chave e estará garantido na próxima fase se não perder para a lanterna Lazio, em casa, no dia 11 de dezembro.
"Estamos bem atentos que se vencermos a Lazio estamos classificados e terminamos em primeiro no grupo, mas vai ser um jogo perigoso", disse.
"Sabemos que não vamos derrapar em casa, mas precisamos estar concentrados", acrescentou Raúl.
O alerta do atacante acontece após o Real ter perdido a segunda chance de se classificar com antecipação. Na outra vez, a equipe ficou no empate por 0 a 0 com o Olympiakos, enquanto uma vitória teria colocado o time no mata-mata.
Mas apesar de o Real não ter conseguido a vaga jogando fora de casa, a equipe tem 100% de aproveitamento jogando no Santiago Bernabéu nesta temporada, tanto na Liga como no Campeonato Espanhol.
O parceiro de Raúl no ataque, o holandês Ruud van Nistelrooy, demonstrou segurança na classificação do time.
"Não jogamos bem e está claro que temos passado por problemas fora de casa recentemente", disse ele.
"A coisa boa é que o último jogo será em casa, onde vencemos todos os jogos e temos o apoio da nossa torcida. Vamos conseguir na terceira tentativa", emendou.
|