|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
O presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, afirmou nesta segunda-feira que não dá por perdida a contratação do atacante português Ricardo Quaresma, apesar das altas pretensões econômicas do Porto e da entrada de outros clubes na disputa, como o Liverpool.
Neste domingo, o executivo-chefe da entidade, Miguel Angel Gil Marín, advertiu que a contratação do jogador estava "cada vez mais difícil", em declarações ao jornal A Bola, mas avisou que o Atlético de Madrid ainda espera poder fechar a contratação.
"Não damos por perdido. Nem esse, nem nenhum jogador que possa interessar. O tema de Quaresma está igual há uma semana. Não podemos dizer nada, porque não há nada", disse Cerezo.
O Atlético de Madrid esteve negociando a contratação do atacante português durante as últimas semanas, mas ainda espera a resposta do Porto, que pediu mais dinheiro ao clube espanhol, cerca de 25 milhões de euros, pela transferência de Quaresma.
|