|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
O médico belga Marc Martens, que atendeu nesta quinta-feira o atacante Ronaldo em sua clínica particular na cidade de Antuérpia, confirmou o diagnóstico feito há alguns dias pelo Milan, além de afirmar que a recuperação do jogador segue normalmente. A previsão é que o brasileiro entre em campo apenas no dia 16 de setembro, contra o Siena, pelo Campeonato Italiano.
» Ronaldo estaria bravo
"A consulta confirmou o diagnóstico feito pelo Milan esta semana. A lesão de Ronaldo está evoluindo de acordo com as bases normais", disse o médico em declaração publicada no site oficial do Milan.
Ronaldo não joga há quase um mês e meio em razão de uma lesão muscular sofrida em 31 de julho, diagnosticada pelos médicos da equipe como um "estiramento de segundo grau".
No entanto, a demora na recuperação e a consulta de Ronaldo com um médico amigo e sem ligação com o Milan - que diagnosticou um problema de tendões - trouxeram certa preocupação ao atacante brasileiro.
Por este motivo, Ronaldo resolveu se encontrar com Martens, um dos mais prestigiados profissionais no que diz respeito a lesões e que já operou o jogador.
|