| AP |
 Torcedor da Lazio foi morto após confusão entre torcidas italianas |
|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
A Justiça italiana apresentou, nesta segunda-feira, denúncia pelo crime de homicídio culposo contra o agente de polícia que disparou o tiro que supostamente matou o torcedor Gabriele Sandri, da Lazio, segundo informado pela chefia da polícia de Arezzo, localidade próxima da confusão. As informações são da Agência Ansa.
» Veja fotos da destruição 
» Veja fotos da confusão 
» Policial diz que tiro foi disparado de forma acidental
» Família de torcedor italiano assassinado faz protesto
O policial rodoviário Luigi S. disparou um tiro durante confusão entre torcedores da Lazio e da Inter, que teria acertado acidentalmente Sandri, 28 anos, quando o jovem estava em um trem, a caminho de Milão.
O fato gerou a suspensão do duelo entre as duas equipes, que ocorreria no Estádio Giuseppe Meazza, além do cancelamento do encontro entre Roma e Cagliari, em Roma, no Estádio Olímpico.
Em outro jogo marcado por confusões, Atalanta e Milan foram impedidos de continuar a partida em Bérgamo, após o protesto dos torcedores da casa aos 20min da primeira etapa.
|