Inglês
Quarta, 19 de dezembro de 2007, 13h59  Atualizada às 14h24
Zagueiro suspeito de estupro paga fiança e é liberado
 
 Últimas de Inglês
» Demissão de Grant era "inevitável", diz ex-técnico
» Chelsea demite técnico Avram Grant
» Aos 104 anos, Hull City chega à primeira divisão inglesa
» Diretoria do Chelsea critica trabalho de Avram Grant
Busca
Busque outras notícias no Terra:

O zagueiro Jonny Evans, do Manchester United, detido sob a acusação de estupro, foi libertado nesta quarta-feira após o pagamento de fiança, depois de prestar depoimento à Polícia de Manchester.

» Jogador do Manchester é detido
por acusação de estupro

O norte-irlandês Evans, 19 anos, foi detido na tarde de terça-feira, sob a acusação de estupro, que teria sido cometido na madrugada de segunda para terça-feira.

"Por volta das 04h15 do dia 19 de dezembro de 2007, a Polícia recebeu uma ligação para ir ao hotel na rua Great John Street, por um possível caso de estupro sofrido por uma mulher de 26 anos", disse na terça-feira um porta-voz da polícia.

De acordo com um policial, a mulher estava na festa com o namorado e visivelmente bêbada. Em certo ponto, ela teria desaparecido.

"Quando voltou, o namorado perguntou o que havia acontecido e ela disse que foi estuprada", conta o policial, não identificado pelo jornal Daily Mail.

O hotel era o local onde ocorria a festa anual de Natal do Manchester United. De acordo com a imprensa inglesa, a comemoração foi regada à bebida alcoólica e mulheres.

Jonny Evans jogou oito partidas com a seleção da Irlanda do Norte, embora não seja titular absoluto no time treinado por Alex Ferguson.


 

EFE

Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.