Italiano
Domingo, 13 de janeiro de 2008, 19h42  Atualizada às 19h50
Com namorada na tribuna, Pato levanta torcida do Milan
 
AFP
Pato beijou o símbolo do Milan e fez sinal de coração
Pato beijou o símbolo do Milan e fez sinal de coração
 Últimas de Italiano
» Novo reforço inicia treinamentos no São Paulo
» Kaká defende Milan e critica postura da Seleção em corte
» Chievo está de volta à primeira divisão da Itália
» Roma derrota Inter e conquista bi da Copa da Itália
Busca
Busque outras notícias no Terra:

Em sua primeira partida pelo Milan, o brasileiro Alexandre Pato não decepcionou a torcida milanesa e mostrou um pouco do que pode fazer pelo time na temporada. Depois de superar o nervosismo na primeira etapa, o atacante pedalou, balançou as redes e emocionado dedicou o gol à torcida e à namorada Stephany Brito, que assistiu à partida dos camarotes.

» Veja as fotos
» Pato brilha ao lado de Ronaldo em estréia no Milan
» Veja a classificação
» Confira a tabela

No Estádio San Siro, o brasileiro contou com a boa atuação dos compatriotas Ronaldo e Kaká - que marcaram duas e uma vez, respectivamente - na goleada por 5 a 2 diante do Napoli, neste domingo.

Com cartazes e gritos, os fãs do Milan já aguardavam ansiosos para ver a jovem promessa vestindo a camisa rubro-negra. Mas no primeiro tempo, Pato desperdiçou algumas boas chances e o show mesmo ficou com Ronaldo, que se recuperou de lesão e fez sua segunda partida no Campeonato Italiano.

Mas já com a vantagem de 4 a 2 no marcador, o reforço do Milan se soltou e fez boas jogadas, antes de balançar a rede ao aproveitar lançamento de Favalli e tocar por baixo do goleiro Iezzo.

Na comemoração, o jogador chegou a chorar, beijou o símbolo do Milan e fez um sinal de coração dedicado à torcida que mostrou seu carinho - ou à namorada, a atriz brasileira Stephany Brito.

Após o gol, Pato ainda fez boa jogada pela esquerda, pedalou em cima do zagueiro e limpou bem para bater cruzado, mas o goleiro napolitano fez bela defesa e evitou uma goleada maior.


 

Redação Terra