Inglês
Terça, 15 de janeiro de 2008, 17h42 
Chelsea contrata zagueiro sérvio Ivanovic
 
 Últimas de Inglês
» Demissão de Grant era "inevitável", diz ex-técnico
» Chelsea demite técnico Avram Grant
» Aos 104 anos, Hull City chega à primeira divisão inglesa
» Diretoria do Chelsea critica trabalho de Avram Grant
Busca
Busque outras notícias no Terra:

O Chelsea acertou nesta terça-feira a contratação do zagueiro sérvio Branislav Ivanovic, do Lokomotiv Moscou, por aproximadamente 9 milhões de libras.

O jogador, 23 anos, conseguiu toda a documentação para atuar na Inglaterra, trabalho para o Reino Unido, e deve ser apresentado em breve pelo clube do magnata russo Roman Abramovich.

Ivanovic será o segundo reforço do clube no mercado de inverno - o primeiro foi o atacante francês Nicolas Anelka, contratado junto ao Bolton.

O jogador já defendeu nove vezes a seleção principal da Sérvia e é conhecido por sua versatilidade na defesa, pois pode atuar como zagueiro e lateral-direito.

O israelense Avram Grant, técnico do Chelsea, foi à capital russa no fim do ano passado para ver Ivanovic em ação pelo Lokomotiv. O jogador tinha acabado de renovar contrato até 2011.

O zagueiro foi um dos destaques da Sérvia no último Europeu Sub-21, em que a seleção perdeu a decisão para a Bélgica.

Com a contratação de Ivanovic, Grant reforça o setor defensivo do time, que vem sofrendo devido às ausências de homens como John Terry e Ricardo Carvalho.
 

EFE

Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.