Espanhol
Sexta, 22 de fevereiro de 2008, 10h44 
Barcelona renovaria com Ronaldinho por "dedicação"
 
 Últimas de Espanhol
» Cléber Santana ficará em Madri, diz empresário
» Edu rejeita proposta de renovação do Betis
» Ronaldo assiste a jogo do filho no CT do Real
» Cartola do Milan viaja a Barcelona para negociar
Busca
Busque outras notícias no Terra:

O novo vice-presidente do Barcelona, Marc Ingla, disse nesta sexta-feira que a renovação do meia-atacante brasileiro Ronaldinho poderá ser concretizada pelo fato de a diretoria do clube estar "muito contente com sua dedicação".

O diretor de futebol do clube fez estas declarações em entrevista publicada nesta sexta pelo jornal espanhol Sport, e também falou ao Mundo Deportivo.

No Mundo Deportivo, Ingla também garantiu que todos os jogadores do Barcelona "conhecem o código interno" e que todos eles "assinaram", além de afirmar que a aplicação do mesmo cabe exclusivamente ao treinador, Frank Rikjaard.

O vice-presidente de Finanças do Barcelona, Ferran Soriano, disse no dia 14 que no caso do jogador brasileiro não existem "considerações econômicas", apenas "esportivas e pessoais", além de ressaltar que, independentemente do futuro, a contratação do brasileiro foi "um bom negócio" para ambas as partes.

"Falo freqüentemente com o agente de Ronaldinho. Acho que quando faltarem dois anos para o fim de seu contrato será o momento de falar de renovação. A partir da metade deste ano entraremos em negociações. Não há pressão", destacou.
 

EFE

Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.