Copa da Uefa
Quinta, 10 de abril de 2008, 19h47 
Eliminação deixa jogador do Getafe abatido
 
 Últimas de Copa da Uefa
» Zenit paga R$ 2,6 mi para cada jogador por título da Uefa
» Técnico do Rangers admite superioridade do Zenit
» Para Advocaat, Rangers foi mais difícil que Bayern
» Técnico do Rangers exalta boa campanha
Busca
Busque outras notícias no Terra:

O suíço Fabio Celestini, meio-campo do Getafe, ficou abatido com o empate por 3 a 3 com o Bayern de Munique, resultado que eliminou o time espanhol da Copa da Uefa, e afirmou que a equipe vai precisar de alguns dias para se recuperar do baque.

"Ser eliminado assim é muito duro. Precisaremos de vários dias para superar esta eliminação. O futebol foi injusto conosco e esperamos vencer na quarta-feira", disse o meia, se referindo à final da Copa do Rei.

"Passar pelo o Bayern com dez homens em campo seria uma conquista enorme e a perdemos por cinco segundos", disse Celestini.

Já o capitão do Getafe, David Belenguer, preferiu elogiar a postura do time.

"O futebol é assim. O importante é que o Getafe demonstrou que deu um grande salto de qualidade e tem condições de eliminar uma equipe como o Bayern de Munique. Ficamos orgulhosos", disse.
 

EFE

Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.