| EFE |
 Já campeão, equipe de Bruno Alves e Quaresma tenta ampliar vantagem sobre vice-líder |
|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
O Terra, maior empresa de Internet da América Latina, transmite ao vivo e em vídeo, neste sábado, o jogo entre Naval x Porto, válido pela 30ª rodada do Campeonato Português temporada 2007/2008, via satélite e direto da cidade de Figueira da Foz.
A partida está marcada para às 15h45 (de Brasília) e terá narração de Marcelo Santos e comentários de José Maria de Aquino.
Durante a transmissão ao vivo, os internautas poderão interagir em tempo real no chat, além de ter acesso às estatísticas exclusivas da partida e dos jogadores.
Com o tricampeonato já assegurado, o Porto tenta terminar a competição com mais de vinte pontos sobre o vice-campeão. Hoje, a equipe do goleiro Helton está 20 pontos à frente do Sporting, segundo colocado. O Naval, adversário dos campeões, não tem grandes aspirações no torneio, já que, em 11º lugar, não corre risco de rebaixamento.
A partida será exibida pela Terra TV, o melhor conteúdo banda larga da Internet brasileira, que já disponibiliza os melhores momentos da Copa da Inglaterra e dos campeonatos Alemão e Português de futebol, além de lances dos torneios de tênis da ATP e do Masters Series.
|