|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
O desempenho disciplinar das equipes também virou critério de classificação para as competições internacionais na Alemanha. Neste domingo, a Federação de Futebol do país anunciou que o Hertha Berlim está garantido na Copa do Uefa devido ao seu fair play.
A equipe dos brasileiros Mineiro, Lúcio, Raffael e André Lima foi a melhor em um ranking que analisou o número de cartões e o comportamento junto a árbitros e torcedores.
Dentro de campo, o Hertha Berlim fez uma campanha decepcionante. A equipe terminou o Campeonato Alemão em uma modesta décima colocação, com apenas 44 pontos. O campeão do país foi o Bayern de Munique.
A classificação para a Copa da Uefa virou motivo de comemoração do técnico do Hertha, o suíço Lucien Fabre. "Será importante disputar o torneio principalmente para a evolução de nossos jogadores", comentou.
|