Espanhol
Domingo, 18 de maio de 2008, 18h24  Atualizada às 19h04
Real goleia Levante e recebe troféu do Espanhol
 
Reuters
Real recebe o troféu no Bernabeu
Real recebe o troféu no Bernabeu
 Últimas de Espanhol
» Cléber Santana ficará em Madri, diz empresário
» Edu rejeita proposta de renovação do Betis
» Ronaldo assiste a jogo do filho no CT do Real
» Cartola do Milan viaja a Barcelona para negociar
Busca
Busque outras notícias no Terra:

O Real Madrid se despediu com goleada do Campeonato Espanhol. A equipe bateu o Levante por 5 a 2, neste domingo, no Estádio Santiago Bernabéu, em jogo válido pela última rodada da competição. Campeão nacional por antecedência, o time da capital recebeu o troféu no gramado.

» Veja fotos da rodada

A partida corria o risco de não ser realizada, uma vez que os jogadores do Levante estavam em greve por conta do atraso no pagamento de seus salários. Um acordo, porém, garantiu a realização do confronto.

Dentro de campo, o Real saiu na frente aos 22min, com o holandês Van Nistelrooy. O zagueiro Sérgio Ramos fez o segundo cinco minutos depois, e novamente Van Nistelrooy, aos 40min, fez o terceiro.

Geijo descontou para o Levante aos 8min do segundo tempo, mas outro holandês, Sneijder, fez 4 a 1 Real dois minutos depois. Geijo voltou a balançar as redes para os visitantes aos 19, e Sérgio Ramos, a 12 minutos do término do confronto, deu números finais à goleada dos donos da casa.

Depois do jogo, uma enorme festa tomou conta do Estádio Santiago Bernabéu, em comemoração ao 31º título nacional do Real Madrid, o segundo consecutivo. A equipe acabou a competição com 85 pontos, enquanto que o Levante, já rebaixado antecipadamente, ficou com a lanterna, com apenas 26 pontos.
 

Redação Terra