|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
O lateral-direito uruguaio Jorge Fucile, do Porto, foi operado nesta segunda-feira de uma luxação no ombro esquerdo e se recupera bem do processo médico.
Segundo informou o site oficial do clube português, Fucile, 23 anos, sofreu a lesão há algumas semanas, mas o departamento médico do Porto decidiu atrasar a intervenção cirúrgica até o final da temporada, uma vez que a lesão não lhe impedia de jogar.
Segundo o Porto, a operação transcorreu dentro do previsto. Não foram dados, no entanto, detalhes acerca do tempo de recuperação do jogador.
O lateral-direito foi utilizado pelo técnico do Porto, Jesualdo Ferreira, na final da Copa de Portugal, disputada no último domingo, e na qual a equipe foi derrotada pelo Sporting de Lisboa, por 2 a 0, na prorrogação.
A estrela do jogo foi o atacante brasileiro Rodrigo Tiuí, ex-Fluminense e Santos, que marcou os dois gols do título da equipe de Lisboa.
|