Alemão
Terça, 27 de maio de 2008, 13h53  Atualizada às 14h22
Ex-são-paulino é expulso em despedida de Kahn
 
Reuters
Kahn fez seu último jogo pelo Bayern
Kahn fez seu último jogo pelo Bayern
 Últimas de Alemão
» Ex-são-paulino é expulso em despedida de Kahn
» Ribery é eleito melhor jogador da temporada alemã
» Borussia Dortmund apresenta novo técnico
» Sem clube, Klasnic analisa propostas na Alemanha
Busca
Busque outras notícias no Terra:

Em jogo disputado nesta terça-feira em Calcutá, na Índia, o Bayern de Munique venceu o Mohun Bagan local por 3 a 0. O duelo, que marcou a despedida do goleiro Oliver Kahn do clube alemão, teve ainda o ex-zagueiro são-paulino Breno expulso do gramado nos minutos finais.

» Veja fotos de Kahn
» Zico quer continuar na Europa
» Polonês pode substituir Dida

A partida, que teve um público superior a 100 mil pessoas, foi disputada sob forte calor em Calcutá. Mesmo assim, o Bayern não teve dificuldades para abrir dois gols de vantagem ainda no primeiro tempo, com gols de Jan Schlaudraff, aos 18min, e do brasileiro Zé Roberto, aos 37min.

No segundo tempo, Schlaudraff voltou a balançar as redes aos 6min, fechando o placar. Quatro minutos depois, Oliver Kahn deixou o gramado sob homenagens dos torcedores locais, dando seu lugar na equipe ao reserva Micheal Rensing.

"É um momento muito especial para mim. Muito obrigado por esta grande noite", agradeceu o camisa 1, que ainda foi presenteado com um troféu decorado com diamantes. Kahn ainda disputará um jogo no próximo dia 2 de setembro, mas pela seleção alemã, diante de um combinado de jogadores de seu país.

A cena negativa do amistoso ficou por conta do brasileiro Breno. A seis minutos do fim do jogo, o ex-zagueiro são-paulino se desentendeu e acertou um chute em Branco Cardozo, do Mohun, e acabou recebendo cartão vermelho, assim como o adversário.
 

Redação Terra