Italiano
Segunda, 7 de julho de 2008, 18h14  Atualizada às 18h14
Novo reforço inicia treinamentos no São Paulo
 
 Últimas de Italiano
» Novo reforço inicia treinamentos no São Paulo
» Kaká defende Milan e critica postura da Seleção em corte
» Chievo está de volta à primeira divisão da Itália
» Roma derrota Inter e conquista bi da Copa da Itália
Busca
Busque outras notícias no Terra:

O mais novo reforço do São Paulo para a temporada iniciou seu trabalho no clube nesta segunda-feira. O atacante André Lima, que foi contratado para tentar suprir a ausência de Adriano, começou as atividades físicas no Reffis.

» Veja as últimas do São Paulo

O São Paulo acertou há cerca de dez dias o contrato de empréstimo do jogador junto ao Hertha Berlim. Depois de se apresentar no clube da capital paulista, o atleta foi liberado pela diretoria tricolor para viajar à Alemanha para resolver os assuntos particulares de sua transferência.

Assim, André Lima foi integrado ao elenco são-paulino apenas nesta segunda-feira. Como estava em férias, o atacante realizou apenas trabalhos físicos no Centro de Treinamentos da Barra Funda.

O jogador fez um trabalho de musculação no Reffis e, como foi contratado por meio de transação internacional, só poderá atuar pelo time tricolor a partir de agosto. Os atletas que foram titulares na partida contra o Ipatinga também realizaram uma atividade no departamento físico na tarde desta segunda.

Apenas os reservas foram a campo nesta segunda-feira e disputaram um treino técnico. Depois da movimentação, os atletas suplentes treinaram chutes a gol, sob o olhar atento de Muricy Ramalho, que, durante o fim da atividade, aproveitou para conversar com o auxiliar-técnico Milton Cruz e o capitão Rogério Ceni, na beira do gramado.
 

Gazeta Press