PUBLICIDADE

Everton ainda sente dores no joelho, mas está pronto para voltar ao time

21 mar 2013 - 14h37
Compartilhar

Recuperado das dores no joelho, que lhe tiraram do confronto contra o Boa Esporte, no final de semana, Everton já voltou a ser nome cotado para a lateral-esquerda do time cruzeirense. Apesar do reserva, Egídio, ter feito uma boa apresentação diante do time de Varginha, Everton provavelmente irá recuperar o posto pelos flancos na equipe principal.

O jogador comentou que as dores ainda existem, mas que o trabalho está sendo bem feito, e o lateral estará bem disposto para o confronto de domingo, contra a Caldense.

- Ainda estou sentindo um pouco de dor, mas é aquela dor que dá pra treinar. Tenho que voltar aos treinamentos para aprimorar mais ainda para o jogo - falou Everton.

Apesar de não estar 100%, o lateral garante que não há risco nenhum de ficar de fora do retorno do Cruzeiro ao estádio do Mineirão, após três semanas atuando fora de casa.

- Não corre este risco. Graças a Deus passei o fim de semana tratando, agora eu já voltei a treinar o físico ontem (quarta-feira), hoje já com bola. Tenho um pouco de dor ainda, mas dá para superar - comentou.

Sobre a concorrência de Egídio na lateral, Everton mostoru confiança para continuar o bom momento do Cruzeiro e dar sequência aos jogos no time principal.

- Contusão nunca é bem vinda. Sofri uma pancada dois, três dias atrás, mas já estou bem. Agora é dar continuidade no trabalho - concluiu.

Na tarde desta quinta-feira, Marcelo Oliveira deverá comandar seu primeiro coletivo na Toca da Raposa. Durante o trabalho, o comandante poderá começar a esboçar o provável time para enfrentar a Caldense, às 16h do domingo. Durante a manhã, Everton e os companheiros realizaram apenas atividades físicas no CT do clube.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade