1 evento ao vivo

Éverton Ribeiro comemora dupla com Diego Souza no Cruzeiro

22 jan 2013
11h25
atualizado às 11h35

No primeiro teste do Cruzeiro nesta temporada, diante do Vitória (ES), no último sábado, na Toca da Raposa 2, Éverton Ribeiro e Diego Souza impressionaram. Velocidade, tabelas e aproximação com o ataque foram os pontos fortes desta dupla que alternou o posicionamento entre o meio de campo e o lado direito do gramado.

Ciente de que ainda há necessidade de melhorar o entrosamento com o seu colega no setor de criação, Éverton Ribeiro exalta a nova ‘parceria’ na equipe mineira.

– Deu certo a parceria, eu e Diego nos revezando pela direita. Espero continuar entrosando cada vez mais para conseguir as vitórias. Marcar gols é bom para a torcida confiar e os companheiros também confiarem em mim. Muitos aqui já têm nome grande no futebol, eu estou buscando isso, mostrando nos treinos e nos jogos – disse o atleta.

O primeiro gol celeste no jogo-treino contra a equipe capixaba ilustrou a afinidade da dupla dentro das quatro linhas. Após boa arrancada de Diego Souza e ótima tabela com o apoiador, de 23 anos, ele estufou a rede adversária.

Nesta quarta-feira, o Cruzeiro terá mais um teste. Desta vez, a equipe celeste enfrentará o Tupi, na Toca da Raposa 1. O jogo será às 16h e contará com a presença de até 2 mil torcedores no local.

– Acho bom a torcida estar sempre comparecendo. Isso nos anima a estar sempre dando o nosso máximo. Vamos tentar fazer um bom jogo-treino para nos prepararmos bem para o Campeonato Mineiro. Estou com expectativa de mostrar meu futebol para o torcedor – analisou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade