0

Éverton Ribeiro dedica golaço ao Cruzeiro e deve ser homenageado

22 ago 2013
17h16
atualizado às 17h28

O golaço de Éverton Ribeiro sobre o Flamengo, na noite dessa quarta-feira, no Mineirão, ainda repercute. No dia seguinte ao lance, ele aproveitou para agradecer e dedicar aos profissionais do Cruzeiro a sua obra prima. O meia-atacante destacou a confiança de todos e pode ser retribuído com uma placa no Gigante da Pampulha.

– Quero dedicar este gol aos companheiros porque sem eles não conseguiria alcançá-lo. Aproveito para agradecer também à comissão técnica, que sempre depositou confiança em mim, e à diretoria de futebol, em especial o Alexandre (Mattos), que me apoiou bastante e acreditou no meu trabalho – disse.

Diante da declaração e da repercussão do belíssimo lance feito pelo apoiador, o LANCE!Net procurou o diretor de futebol Alexandre Mattos para saber a possibilidade de homenageá-lo com uma placa no estádio.

– Ainda está muito cedo, não tive tempo para pensar nessa possibilidade. O gol foi sensacional, mas é uma situação que fica mais a critério do nosso departamento de marketing – analisou.

O gerente de futebol Valdir Barbosa adotou discurso semelhante ao do diretor, mas elogiou ainda mais o belo lance aplicado por Éverton Ribeiro.

– Fazer uma homenagem ou não é algo que fica sob responsabilidade do marketing. Foi um dos belos gols da história do Mineirão. Já tivemos muitos golaços no estádio, mas este ficará imortalizado na prateleira de cima – comentou.

A assessoria de comunicação do Cruzeiro aguarda o pronunciamento do presidente Gilvan de Pinho Tavares, que faz uma viagem de cunho pessoal e tem retorno programado para segunda-feira, para decidir qual será a homenagem prestada ao atleta.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade