4 eventos ao vivo

Éverton Ribeiro recebe elogios de Marcelo Oliveira: 'É fundamental'

24 abr 2013
14h28

Destaque do Cruzeiro nos primeiros jogos da temporada, o meia-atacante Éverton Ribeiro volta a defender a equipe no domingo, na semifinal do Campeonato Mineiro, diante do Villa Nova. O bom momento do camisa 17 rende elogios do técnico Marcelo Oliveira, que enaltece o seu retorno aos gramados.

– Esse jogador é fundamental no esquema do time. Atleta hábil, inteligente, criativo. Está jogando muito bem. Ele saiu pelo terceiro cartão amarelo e, agora, está zerado, pronto para a semifinal – destacou.

Com dois gols e duas assistências, o apoiador tem consciência da sua relevância para o estilo de jogo da equipe. Ele, portanto, espera se desvencilhar da marcação e chegar de forma mais incisiva à linha de frente.

– Em vários jogos já tive marcação individual. Tenho que me acostumar com isso para ajudar no momento das partidas – avisou Éverton Ribeiro, que ainda analisa o adversário do fim de semana:

– É um time bem postado e que joga no contra-ataque. Vamos acertar nossa marcação ali atrás para segurar o adversário e sair na velocidade.

Desde que chegou à Toca da Raposa 2, Éverton Ribeiro disputou 11 partidas, se ausentando de apenas uma, devido à punição com o terceiro cartão amarelo no Estadual.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade