Futebol

publicidade
13 de janeiro de 2013 • 19h46 • atualizado em 13 de Janeiro de 2013 às 22h03

Everton Ribeiro traça meta no Cruzeiro: mais de 18 gols em 2013

 

Novo reforço do Cruzeiro, Everton Ribeiro já tem uma meta a bater na temporada em seu novo clube. O meio-campista de 23 anos quer marcar mais de 18 gols com a camisa celeste. A meta foi estipulada para superar seu ótimo ano de 2012, no Coritiba, onde foi um dos artilheiros no ano e no Campeonato Brasileiro.

"Sou um meia-atacante, que arma bem as jogadas, e que também gosta de fazer gols. No ano passado eu fiz 18 gols. Então, é uma meta pessoal minha, espero fazer mais que os 18 que fiz na temporada passada", falou o jogador, em entrevista ao site oficial do novo clube.

No Cruzeiro, Everton terá novamente a oportunidade de atuar com Marcelo Oliveira. Os dois tiveram participações importantes nas últimas duas temporadas do Coritiba.

"Muito bom. A gente já se conhece, já fizemos um bom trabalho juntos. Espero ir bem aqui e poder escrever a minha história no Cruzeiro", falou.

Contratado por quatro anos, Everton não esconde a ansiedade de jogar pelo Cruzeiro. A equipe celeste será o quarto time do jogador, que encara a oportunidade como uma chance para aprimorar ainda mais seu futebol.

"Está sendo muito gratificante chegar ao Cruzeiro, poder jogar num grupo desses, poder disputar títulos. Vai ser muito importante para a minha sequência", concluiu,

 

Lancepress!