0

Ex-assistente de Dunga na Seleção será treinador do Tombense

31 out 2012
20h38
atualizado às 22h06

A diretoria do Tombense anunciou nesta quarta-feira que Marcelo Cabo será o treinador do clube na disputa do Campeonato Mineiro de 2013. O técnico, que foi assistente de Dunga na Seleção Brasileira, estava dirigindo o Dibba Al-Fujairah, dos Emirados Árabes.

» Veja como eram os astros do futebol mundial na infância

A oportunidade de comandar o clube em sua primeira participação na elite do Campeonato Mineiro e a chance de ganhar visibilidade nacional foram os principais motivos que fizeram o treinador optar pelo retorno ao Brasil.

"Após um trabalho interessante nos Emirados Árabes, recebi uma excelente proposta do Tombense, de um projeto ambicioso e não pude recusar. Além disso, trabalhei um bom tempo como auxiliar do Dunga, na Seleção, e do Jorginho e do Branco, no Figueirense, e tinha esse desejo de comandar novamente um clube no Brasil. Espero realizar um bom trabalho nessa primeira experiência do Tombense na elite do futebol mineiro e, quem sabe, fazer parte do grupo de novos treinadores que estão surgindo no país", disse Marcelo Cabo.

Apesar de ter sua data de apresentação marcada apenas para o dia 20 de novembro, assim como o restante da equipe, Marcelo Cabo já começou a pensar na montagem do grupo de jogadores para a disputa do Campeonato Mineiro de 2013.

"O grupo de jogadores que levou o Tombense à primeira divisão tem muita qualidade. Minha ideia é reforçar essa equipe com algumas contratações pontuais. Assim que acertamos, já comecei a analisar o mercado e as possibilidades de contratação. Temos alguns nomes em vista, que já foram passados para a diretoria", disse o treinador.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

A cobertura da Arena Palestra, novo estádio do Palmeiras, começou a ser construída na tarde desta quarta-feira. Além disso, o estádio já tem 41% das obras concluídas
A cobertura da Arena Palestra, novo estádio do Palmeiras, começou a ser construída na tarde desta quarta-feira. Além disso, o estádio já tem 41% das obras concluídas
Foto: Adriano Lima / Terra
Fonte: Lancepress!

compartilhe

publicidade