0

Ex-atacante Alex Alves é lembrado por Hertha Berlim e Palmeiras

14 nov 2012
12h28
atualizado às 15h55
  • separator
  • 0
  • comentários

O Hertha Berlim homenageou em seu site oficial o ex-jogador Alex Alves, que morreu nesta quarta-feira vítima de leucemia aos 37 anos. O ex-atacante atuou no clube alemão entre 2000 e 2003.

Via site oficial, o Hertha Berlim lamentou a morte do ex-atacante
Via site oficial, o Hertha Berlim lamentou a morte do ex-atacante
Foto: AFP

"Estamos chocados, pois tínhamos a esperança que a sua saúde melhorasse com o tratamento a base de células-tronco. Nossos pensamentos estão com a sua família", foi a mensagem deixada no site pelo gerente do Hertha e ex-companheiro de Alex Alves, Michael Preetz.

O site do clube alemão lembrou que o gol marcado por Alex Alves do meio de campo, em 2000, na vitória por 4 a 2 sobre o Colonia foi eleito como "gol do ano" na Alemanha.

O Palmeiras também colocou nota em seu site oficial lamentando a morte do ex-jogador, que pelo clube venceu o Campeonato Brasileiro de 1994 e o Paulista de 1996. "A Sociedade Esportiva Palmeiras agradece o ex-atacante pelos feitos junto ao Verdão e presta toda a solidariedade aos familiares e amigos de Alex Alves", diz a mensagem.

O Vitória, clube onde o atleta foi revelado, foi outro a publicar mensagem de apoio. “Com tristeza recebi a notícia. Alex Alves sempre teve um carinho especial pelo Vitória e mesmo depois que se transferiu para o futebol europeu manteve este laço de amizade. Lamento e quero, em nome do clube, transmitir aos seus familiares o mais profundo pesar”, disse o presidente Alexi Portela Júnior.
 

 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade