1 evento ao vivo

Ex-Botafogo e Fla, Iranildo volta a disputar Carioca após dez anos

23 dez 2012
10h49
atualizado às 11h52
  • separator
  • comentários

Depois de dez anos fora do Rio de Janeiro, Iranildo vai voltar a disputar o Campeonato Carioca. Aos 36 anos, o apoiador acertou na última sexta-feira com o Madureira, clube no qual iniciou a carreira.

Iranildo estava sem clube desde que deixou o Ceilândia (DF), em março, quando sequer chegou a entrar em campo. Morando no Rio, ele se encontrou com o presidente do Tricolor Suburbano, Elias Duba, e disse que gostaria de cumprir a promessa de voltar ao clube. Ele recebeu o OK do dirigente a acertou o retorno:

- Estou muito feliz, vou jogar como nunca! - vibrou o meia.

Conhecido como Chuchu, Iranildo foi campeão brasileiro com apenas 19 anos pelo Botafogo e chegou a ser chamado para a Seleção Brasileira comandada por Zagallo. Pelo Flamengo, jogou entre 1996 e 2000 e de 2002 a 2003, conquistando três Cariocas e a Mercosul de 99.

Além dos dois gigantes do futebol carioca, Iranildo também atuou por Bahia, São Caetano, Aris Salônica (GRE), Brasiliense, Santa Cruz, Al Hazm (SAU), Rio Verde (GO), Luziânia (DF) e Ceilândia (DF).

Com Alexandre Gama no comando técnico, o Madureira estreia no Campeonato Carioca no dia 19 de janeiro contra o Resende, no Estádio do Trabalhador, em Resende.

 

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade