PUBLICIDADE

Ex-capitão do Corinthians rejeita convite para ser dirigente do Bahia

27 mai 2013 - 12h22
Compartilhar

Ex-jogador de Grêmio e Corinthians, entre outros clubes, William Machado recusou, através de nota oficial, um convite para ser diretor-executivo de futebol do Bahia.O cargo está vago desde que Paulo Angioni deixou o clube após a goleada de 7 a 3 sofrida para o rival Vitória, na primeira partida da final do Campeonato Baiano.

O Tricolor está em crise após as decepções até o momento na temporada. Além do vice-campeonato estadual e a eliminação precoce na Copa do Brasil, o time, que já está em seu terceiro técnico no ano, começou o Brasileiro com derrota de 3 a 1 para o Criciúma, no último domingo.

William teceu muitos elogios ao Tricolor, mas preferiu declinar devido, segundo ele, a divergências de ideias. Confira a nota oficial na íntegra divulgada pelo ex-zagueiro.

"Quero agradecer ao convite que me foi feito pelo Esporte Clube Bahia para ser executivo de futebol. Ser lembrado por esse grandioso time do futebol brasileiro me deu um orgulho enorme e me senti extremamente honrado.

A responsabilidade e o desafio, proporcionais ao tamanho desse clube tão vitorioso jamais me assustaram. Pelo contrário, me motivaram e despertaram o desejo de realizar um trabalho de modernização no processo que envolve a construção de uma equipe de futebol. Criar uma metodologia pautada dentro de uma filosofia futebolística atual e que contemple desde a formação do cidadão/atleta até a chegada ao profissional.

Contudo, em virtudes de algumas diferenças de pensamentos, senti que não poderia colaborar da forma como pretendia e achei melhor não aceitar o convite no momento.

Desejo ao Esporte Clube Bahia e aos seus milhões de torcedores muitas felicidades em sua jornada e na busca por mais e mais glórias".

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade