PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

Ex-craque inglês Gascoigne vai tratar alcoolismo nos EUA

4 fev 2013 - 19h04
(atualizado às 19h11)
Compartilhar
Exibir comentários

o ex-craque inglês Paul Gascoigne, que é tão conhecido pelo seu talento como jogador de futebol quanto por seus problemas com alcoolismo, foi admitido nesta segunda-feira numa clínica de reabilitação dos Estados Unidos, poucos dias após ter protagonizado mais um vexame num evento beneficente.

Na quinta-feira, o ex-meia da Lazio e do Glasgow Rangers, hoje com 45 anos, foi flagrado tremendo, chorando e falando palavras incoerentes no meio de um evento de caridade que contou com a presença de mais de 500 convidados na cidade de Northampton, no centro da Inglaterra.

No domingo, o jornal The Sun publicou uma entrevista do empresário de Gascoigne, Terry Baker, pedindo "ajuda" para seu cliente, alegando que seu cliente "corria risco de vida".

A empresa de marketing esportivo so ex-atleta, GamePlan Solutions publicou nesta segunda-feira um comunicado no qual informou que "Paul Gascoigne está atravessando momentos difíceis por causa do alcoolismo".

"Ele vem pedindo ajuda e aceitou ser encaminhado para uma clínica de reabilitação nos Estados Unidos. Seu caso é complicado e ele precisa ser tratado por profissionais", completou o comunicado.

Gascoigne, que ganhou o apelido de "Gazza" dos seus fãs, foi um dos jogadores mais talentosos da história do futebol britânica, levando a seleção inglesa às semifinais da Copa do Mundo de 1990.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade
Publicidade